Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma tem interesse na contratação de Junior Firpo, lateral do Barcelona

Apesar de ter sido contratado pelo Barcelona há pouco tempo, Junior Firpo não vem fazendo parte dos planos do clube espanhol; Roma veria no atleta um jovem com potencial para substituir Kolarov

Firpo atuou em apenas 12 jogos na temporada, marcando um gol e dando uma assistência
Firpo atuou em apenas 12 jogos na temporada, marcando um gol e dando uma assistência - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona pode negociar o lateral esquerdo Junior Firpo com a Roma. As informações são do jornal 'La Gazzetta dello Sport'. Contratado nesta temporada pelo Barça, o jogador não rendeu o esperado e os espanhóis já consideram a possibilidade de liberá-lo.

Pelo lado da Roma, o jogador seria visto como uma jovem promessa - Firpo tem apenas 23 anos - com potencial para substituir Kolarov. O atleta seria uma alternativa a Spinazzola, contratado junto à Juventus e que também teve desempenho abaixo do esperado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Firpo se destacou no Bétis, onde foi revelado em 2015. O atleta subiu do time B para a equipe principal em 2018 e, em um ano, já despertou o interesse do Barcelona, que via o jogador como possível substituto para Jordi Alba. O valor de mercado estimado de Firpo é de cerca de 20 milhões de euros - cerca de 120 milhões de reais - de acordo com o 'Transfermarkt'.

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas