Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ronaldo Fenômeno diz que, se pudesse contratar qualquer jogador, escolheria Mbappé

Lenda brasileira, hoje dono do Valladolid, afirmou que o craque do Paris Saint-Germain é o jogador mais parecido com ele, nos dias de hoje

Kylian Mbappé é um dos destaques do Paris Saint-Germain
Kylian Mbappé é um dos destaques do Paris Saint-Germain - Jean Catuffe (2020 Jean Catuffe)

Por Redação do Esporte Interativo

Kylian Mbappé tornou-se, nos últimos anos, um dos jogadores de maior renome e potencial do futebol e tal feito é reconhecido pelos melhores do esporte.

Em uma entrevista realizada em uma ação do 'Banco Santander', Ronaldo Fenômeno rasgou elogios ao camisa 7 do Paris Saint-Germain e afirmou que se o Valladolid, time do qual é dono, tivesse o mesmo poderio financeiro de gigantes como Real Madrid e Barcelona, o contrataria na hora.

"Contrataria o Mbappé, que é o jogador que mais se parece comigo nos meus tempos de jogador", comentou o ex-craque da seleção brasileira.

 

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022 e possui um valor de mercado de 180 milhões de euros (quase R$ 1,1 bilhão, pelas cotações atuais). Aos 21 anos, ele já tem uma Copa do Mundo no currículo, sendo protagonista no título da França, em 2018, na Rússia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas