Melhor Futebol do Mundo

Ronaldo rejeita comparações com Mbappé e deixa Cristiano Ronaldo de fora de jogadores que mais gosta de ver

Ex-atacante afirmou que é difícil comparar Mbappé com si próprio por conta da diferença de épocas em que ambos jogaram

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Mbappé tem sido rotineiramente comparado a Ronaldo pelo estilo de jogo(Getty Images)

Mbappé tem sido rotineiramente comparado a Ronaldo pelo estilo de jogo | Getty Images

Ronaldo, o Fenômeno, não gosta de ser comparado a Kylian Mbappé. A semelhança entre o estilo de jogo dos dois tem sido bastante apontada conforme o prodígio francês segue se desenvolvendo. 

Apesar disso, o ex-atacante brasileiro indica que ambos jogaram em épocas diferentes e que, especialmente por isso, é complicado traçar comparações, como apontou em entrevista ao 'AS'.

 
Mbappé entrou na brincadeira! Atacante francês faz o quarto do PSG contra o Galatasaray

"Muitos dizem que ele parece comigo. Tem muita velocidade, finaliza bem, se movimenta bem, consegue chutar de forma excelente com as duas pernas, tem uma arrancada incrível...temos coisas parecidas, mas nunca gostei das comparações. Especialmente entre jogadores de gerações distintas, porque as situações são diferentes."

Além disso, Ronaldo apontou Messi como o jogador que mais gosta de assistir e citou outros quatro atletas. Mas, para surpresa de muitos, Cristiano Ronaldo não era um deles.

"Messi, com certeza. É o número um, é um talento que vamos levar 20 ou 30 anos para ver algo parecido. Também gosto de Salah, Hazard, Neymar, que me encanto vendo jogar, com certeza Mbappé."

 
O gol histórico de Lionel Messi sobre o Bayern do caído Jérôme Boateng
Comentários