Melhor Futebol do Mundo

Sadio Mané: 'Por que eu iria querer dez Ferraris?'

Jogador deu entrevista a site de seu país natal, o Senegal 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

SSC Napoli v Liverpool FC: Group E - UEFA Champions League(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

SSC Napoli v Liverpool FC: Group E - UEFA Champions League | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Sadio Mané é um dos grandes nomes do elenco do Liverpool desde que chegou ao time inglês. Em grande fase, conquistou a Liga dos Campeões na última temporada e foi um dos artilheiros da Premier League 2018/19 (junto ao companheiro Mohamed Salah e Aubameyang, do Arsenal). Porém, a fama e a fortuna conquistadas não parece afetar o jogador. Em texto publicado no site senegalês 'TeleDakar', o atacante divulgou um texto humilde, revelando seu passado difícil.

Confira na íntegra: 

"Por que eu iria querer dez Ferraris, vinte relógios de diamantes ou dois aviões?

O que esses objetos farão por mim e pelo mundo?

Eu estava com fome e tive que trabalhar no campo. Eu sobrevivi às guerras, joguei futebol descalço, não tinha educação e muitas outras coisas, mas hoje, com o que ganho graças ao futebol, posso ajudar meu povo. Construí escolas, um estádio, fornecemos roupas, sapatos, alimentos para pessoas em extrema pobreza. Além disso, dou 70 euros por mês a todas as pessoas em uma região muito pobre do Senegal; que contribuem para a economia familiar.

Não preciso exibir carros de luxo, casas de luxo, viagens e ainda menos aviões; Prefiro que os meus recebam um pouco do que a vida me deu."

Comentários