Melhor Futebol do Mundo

Sadio Mané diz que aceitaria decisão de não dar título inglês ao Liverpool

Atacante senegalês disse que compreenderá se essa decisão for tomada e que os Reds podem conquistar o campeonato nacional na próxima temporada

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

A torcida vai aceitar? Sadio Mané disse que entenderia decisão de não dar título ao Liverpool(AFP via Getty Images)

A torcida vai aceitar? Sadio Mané disse que entenderia decisão de não dar título ao Liverpool | AFP via Getty Images

O atacante do Liverpool, Sadio Mané, disse que aceitaria se a Premier League tomasse a decisão de dar como concluída a atual temporada do Campeonato Inglês sem um campeão. Os Reds não vencem o título nacional há 30 anos, e lideravam o torneio com 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City quando foi determinada a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Quero ganhar jogos e títulos. Mas, diante da situação que vivemos, compreendo qualquer que seja a decisão. É uma situação difícil para o Liverpool, mas tem sido mais ainda para milhões de pessoas em todo o mundo. Algumas delas perderam familiares e estão em uma situação complicada", disse o senegalês à rádio TalkSport.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mané acrescentou dizendo que prefere comemorar o título inglês neste ano, mas que, se não for possível, o Liverpool vai conquistá-lo na próxima temporada.

"O meu sonho é ganhar o título este ano. Se não for o caso, vou aceitar. Faz parte da vida. Esperamos ganhar no próximo ano", afirmou.

 
Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions
Comentários