Melhor Futebol do Mundo

Sancho dá dica de que irá mesmo para o Manchester United em live no Instagram

Jadon Sancho, meio-campista do Borussia Dortmund, respondeu desafio de torcedor indicando que seu futuro será no Manchester United; clube inglês pode pagar mais de 600 milhões de reais pelo jogador

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Na atual temporada, Sancho já participou de 35 jogos, marcando 17 gols e dando 19 assistências(Alex Gottschalk/DeFodi Images)

Na atual temporada, Sancho já participou de 35 jogos, marcando 17 gols e dando 19 assistências | Alex Gottschalk/DeFodi Images

O futuro de Jadon Sancho parece que será mesmo longe do Borussia Dortmund. Em live em seu Instagram, o jogador foi desafiado a tomar um gole de água se ele estivesse fechado com o Manchester United e bebeu a água após parar para pensar.

A novela da possível transferência do meio-campista de 20 anos vem se arrastando nas últimas semanas. Vários clubes demonstraram interesse na contratação de Sancho, mas o jornal 'The Sun' cravou que já está tudo certo com os Diabos Vermelhos. A transação seria por 95 milhões de libras - quase 620 milhões pela cotação atual.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, Sancho já participou de 35 jogos, marcando 17 gols e dando 19 assistências. Segundo o site especializado 'Transfermarkt', o meio-campista inglês é o oitavo jogador mais valioso do mundo, além de ser considerado o principal jogador abaixo de 21 anos.

 
EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas
Comentários