Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sancho dá dica de que irá mesmo para o Manchester United em live no Instagram

Jadon Sancho, meio-campista do Borussia Dortmund, respondeu desafio de torcedor indicando que seu futuro será no Manchester United; clube inglês pode pagar mais de 600 milhões de reais pelo jogador

Na atual temporada, Sancho já participou de 35 jogos, marcando 17 gols e dando 19 assistências
Na atual temporada, Sancho já participou de 35 jogos, marcando 17 gols e dando 19 assistências - DeFodi Images (Alex Gottschalk/DeFodi Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Jadon Sancho parece que será mesmo longe do Borussia Dortmund. Em live em seu Instagram, o jogador foi desafiado a tomar um gole de água se ele estivesse fechado com o Manchester United e bebeu a água após parar para pensar.

A novela da possível transferência do meio-campista de 20 anos vem se arrastando nas últimas semanas. Vários clubes demonstraram interesse na contratação de Sancho, mas o jornal 'The Sun' cravou que já está tudo certo com os Diabos Vermelhos. A transação seria por 95 milhões de libras - quase 620 milhões pela cotação atual.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, Sancho já participou de 35 jogos, marcando 17 gols e dando 19 assistências. Segundo o site especializado 'Transfermarkt', o meio-campista inglês é o oitavo jogador mais valioso do mundo, além de ser considerado o principal jogador abaixo de 21 anos.

EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas

Mais Vistas