Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sancho revela a amigos vontade de voltar ao Manchester City, diz jornal

Destaque do Borussia Dortmund é revelado pelo clube alemão, mas jogou nos Citizens durante sua adolescência

Jadon Sancho pode não permanecer no Dortmund na próxima temporada
Jadon Sancho pode não permanecer no Dortmund na próxima temporada - Lars Baron (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os dias de Jadon Sancho vestindo a camisa do Borussia Dortmund parecem estar contados. Isso porque segundo o jornal inglês 'The Sun', o craque aurinegro já teria externado a amigos próximos sua vontade de jogar no Manchester City, caso Pep Guardiola peça sua contratação.

Com a crise causada pelo novo coronavírus, o Dortmund até poderia aceitar uma venda do meia-atacante, uma vez que ele é um dos maiores ativos do clube e está valorizado após esta temporada - na qual marcou 17 gols e deu outras 17 assistências em 29 jogos pela Bundesliga.

Além disso, Sancho vem se envolvendo em problemas extra-campo, sendo o último deles a contratação de um barbeiro para fazer seu cabelo em meio à pandemia, o que lhe rendeu uma multa por parte da Federação Alemã, além de broncas por parte de seu companheiro de time Emre Can e do diretor de futebol do clube, Michael Zorc.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso Sancho acerte com o Manchester City, esta seria sua segunda passagem pelo clube azul da cidade - a primeira como profissional. O meia-atacante atuou durante toda sua adolescência pelos Citizens e acabou vendido ao Dortmund em 2017, quando estava no time sub-18, por quase 8 milhões de euros.

Haaland imita Gabigol e brinca: "Hoje tem gol do Haalandinho"

Mais Vistas