Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sarri diz que não discute com jogadores da Juventus com exceção de Higuaín: 'Ele precisa'

O técnico Maurizio Sarri, da Juventus, disse que só tem discutido com o atacante argentino Higuaín dependendo de como está o estado mental do atleta

'Há dias que tenho de o confortar, em outros precisa de amor duro para dar o máximo' afirmou Sarri sobre Higuaín
'Há dias que tenho de o confortar, em outros precisa de amor duro para dar o máximo' afirmou Sarri sobre Higuaín - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Maurizio Sarri rejeitou que discuta com jogadores da Juventus, embora revele que, como exceção, toma atitudes assim com o atacante argentino Higuaín.

"Ultimamente dizem que discuto com toda a gente, só o faço com o Higuaín. E acho que é porque ele precisa alguns dias, depende sempre do estado mental dele. Há dias que tenho de o confortar, em outros precisa de amor duro para dar o máximo", analisou.

Sarri também analisou o próximo adversário da Juventus, o Milan, nesta terça-feira (07). Para o técnico, é necessário tomar cuidado com a boa fase da equipe.

 

"É uma equipa que nos consegue colocar sempre grandes dificuldades e que está a passar por um bom momento. Vai ser difícil, e nesta fase do campeonato não nos podemos dar ao luxo de errar"

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas