Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Schalke diminui pedida e Liverpool pode acertar com Ozan Kabak

Zagueiro é um dos principais nomes do Schalke 04 e está na mira do Liverpool para a janela de transferências de janeiro

Ozan Kabak ficou fora dos últimos jogos do Schalke por uma suspensão de cinco jogos
Ozan Kabak ficou fora dos últimos jogos do Schalke por uma suspensão de cinco jogos (Mario Hommes/DeFodi Images/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool vem convivendo com problemas na zaga nesta temporada, com as lesões de Van Dijk e Fabinho (que vinha atuando improvisado no setor). Diante disso, o time de Jürgen Klopp está de olho no mercado e já teria definido um alvo para a janela de transferências: Ozan Kabak.

O zagueiro turco, de apenas 20 anos, vem se destacando no Schalke 04 na Bundesliga e pode se transferir ao Liverpool já na próxima janela, que se abre em janeiro de 2021.

De acordo com o site 'Sport Bild', o Schalke aceitou abaixar sua pedida inicial pelo defensor, que era de 40 milhões de euros (R$ 255 milhões) e o Liverpool se aproxima de um acordo pela contratação de Kabak.

Ainda segundo o site alemão, a contratação de Ozan Kabak foi um pedido de Jürgen Klopp à diretoria do Liverpool, visando reforçar um setor carente dos Reds devido a lesões neste início de temporada. Com Van Dijk e Fabinho fora de ação, a dupla de zaga do time inglês vem sendo formada por Joe Gómez e o jovem Rhys Williams, de apenas 19 anos.

Melhores momentos - Atalanta 0x5 Liverpool

Mais Vistas