Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Schelotto revela conversa com Sampaoli antes da Copa de 2018

Jogador do Brighton se diz chateado por não ter ido ao Mundial
 

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem de Jorge Sampaoli como técnico da Argentina deixa dúvidas até hoje. Muitos jogadores que eram considerados óbvios na lista para a Copa do Mundo não apareceram, o que gera críticas de muitos jornalistas locais. Agora foi a vez de Ezequiel Schelotto, jogador do Brighton, da Inglaterra, a reclamar de não ter ido ao Mundial. Em entrevista à 'TNT Sports' ele comentou uma conversa com Sampaoli.

"Falei com Sampaoli antes da Copa do Mundo, é verdade. Não tenho porque mentir. Estive perto de ir à Copa. Era um rumo que logo virou certeza. Ele me disse que estava muito perto. Tinha me visto porque faltava um lateral direito, mas logo escolheu outro. Tudo bem, acabei vendo a Copa do Mundo de casa. Muito revoltado, claro, como aconteceria com qualquer um."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

"Sempre houve sondagens de grandes times da Argentina, mas estou bem na Inglaterra. Me dizem que tinha mais chances de jogar pela seleção argentina se voltar para meu país. Mas não dependo só de mim, tenho uma esposa e uma filha pequena. Tenho família, não posso simplesmente sair daqui", complementou o argentino.

  • Jorge Sampaoli

Mais Vistas