Melhor Futebol do Mundo

Se recuperando de lesão na Coreia do Sul, Son pode ter de cumprir obrigações militares

Jogador foi liberado do serviço militar obrigatório após ganhar o ouro nos Jogos Asiáticos de 2018, mas ainda tem pendências com o país

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Son pode cumprir serviço militar enquanto a Premier League estiver suspensa(Getty Images)

Son pode cumprir serviço militar enquanto a Premier League estiver suspensa | Getty Images

A odisseia de Heung-Min Son para poder se ver livre do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul e não precisar parar de jogar futebol teve um desfecho feliz dois anos atrás, quando o sul-coreano conquistou o ouro dos Jogos Asiáticos e se isentou da obrigação de passar 21 meses no serviço militar. No entanto, o jogador do Tottenham ainda pode ter de passar um mês em treinamento.

Segundo a 'Press Association', Son quer aproveitar o período que está passando junto à sua família em seu país-natal, enquanto se recupera de uma fratura no braço, para cumprir uma obrigação reduzida, de quatro semanas.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O atacante aguarda apenas a definição em relação à suspensão dos jogos da Premier League para garantir que terá tempo suficiente para cumprir seu período no serviço militar e também não perder nenhuma partida dos Spurs.

Nesta sexta (3), os clubes ingleses devem realizar uma videoconferênica para definir se a Premier League retornará em 30/04, data inicial para o fim da suspensão, ou se a paralisação será prorrogada.

 
Son de novo! Coreano faz o terceiro do Tottenham
Comentários