Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Segundo jornal, Barcelona ofereceu nove jogadores para clubes da Premier League

A intenção é vender as estrelas para contratar Neymar ou Lautaro Martínez

Barcelona ofereceu nove jogadores para clubes da Premier League
Barcelona ofereceu nove jogadores para clubes da Premier League - ALEX CAPARROS (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

A situação financeira do Barcelona não é das melhores e, com a intenção de contratar Neymar e Lautaro Martínez, o clube culé pode acabar vendendo nove estrelas. Segundo o 'The Mirror', o clube teria oferecido os jogadores para clubes da Premier League.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo a publicação, o Manchester United já teria demonstrado interesse em Griezmann. Além dele, Suárez e Dembélé são os outros atacantes disponíveis. O Newcastle estaria interessado na contratação de Coutinho para encabeçar o projeto de novo rico da Inglaterra, enquanto Rakitic e Vidal estariam sendo disputados, além de clubes da Premier League, por clubes da Itália e Espanha.

Um dos mais desejados é Samuel Umtiti, que interessa ao Arsenal e ao United. Além dele, Nélson Semedo e Sergi Roberto também estão na lista dos defensores que podem sair do clube.

Com a exceção de Lionel Messi, todos os jogadores estariam liberados para negociar com outros clubes da Europa.

Melhores Momentos - Barcelona 6x1 PSG

Mais Vistas