Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Segundo jornal espanhol, Neymar deve mudar de comportamento para retornar ao Barcelona

Neymar teria chateado jogadores, diretoria e torcida com o modo em que deixou a equipe rumo ao PSG

Neymar teria que mudar comportamento para voltar ao Barcelona
Neymar teria que mudar comportamento para voltar ao Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

De acordo com o jornalista Fernando Polo, do 'Mundo Deportivo', alguns ex-companheiros de Neymar no Barcelona, como Messi e Piqué, orientaram o craque brasileiro a melhorar o seu comportamento caso retorne à equipe catalã.

Isso porque o modo como se deu a sua saída para o PSG chateou tanto a diretoria culé quanto os torcedores, dos quais Neymar deveria desculpas, ainda de acordo com o veículo espanhol.

O jornalista ainda afirmou que Neymar aceitar uma redução salarial do Barcelona, em relação ao que recebe em Paris, para voltar ao clube já o ajuda a "pavimentar o caminho para seu retorno com a promessa de se comportar bem".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em uma entrevista para o 'Mundo Deportivo' em fevereiro, Messi ficou afirmou que também ficou chateado com a saída. "Tentamos convencê-lo a não ir, mas no final todos queremos vencer e ter o melhor".

Piqué, em outubro do ano passado, revelou também ao jornal da Espanha que pediram a Bartomeu, presidente do Barcelona, que ajustassem o fair play financeiro para Neymar permanecer. "Cobramos o segundo ou o terceiro ano. Em vez de diminuir o salário, tratava-se de procurar uma fórmula".

O nome do camisa 10 do PSG vem sendo especulado no clube culé cada dia com mais força. Porém, ainda não há nenhuma comprovação de que Neymar estaria acertando sua volta ao Camp Nou.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas