Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Seleção francesa corta Warren Zaïre-Emery após lesão no tornozelo da joia do PSG

Jogador de 17 anos fez sua estreia com a camisa da França na goleada por 14 a 0 sobre Gibraltar pelas Eliminatórias da Euro

Warren Zaïre-Emery sofreu uma torção no tornozelo em jogo da França
Warren Zaïre-Emery sofreu uma torção no tornozelo em jogo da França - Jean Catuffe (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A estreia histórica do jovem Warren Zaire-Emery pela seleção francesa acabou sendo frustrada devido à uma lesão do jogador. Neste domingo (19), a equipe informou que o meio-campista do PSG foi cortado da lista de convocados para o jogo diante da Grécia pelas Eliminatórias da Euro.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o comunicado, Warren Zaïre-Emery passou por exames de radiografia e ressonância magnética que indentificaram uma torção no tornozelo do atleta. Diante da situação o técnico Didier Deschamps resolveu cortá-lo da relação dos jogadores.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além de ficar fora da última rodada das Eliminatórias para a Euro 2024, Zaïre-Emery não deve mais atuar nesse ano. De acordo com o jornal 'L'Équipe', o meio-campista vai precisar ficar afastado por longo tempo, podendo parar por até dois meses para se recuperar do problema.

A lesão de Zaïre-Emery aconteceu ainda no primeiro tempo da goleada da França por 14 a 0 contra Gibraltar, no último sábado (18). Ele precisou ser substituído aos 20 minutos de jogo, dando lugar a Yossouf Fofana.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Destaque do PSG, o jovem é considerado uma grande promessa do clube e da seleção. Devido ao problema no tornozelo, o jogador vai desfalcar também a equipe parisiense nas rodadas decisivas do Grupo F da UEFA Champions League.

Que foguete! Zaire-Emery arrisca uma pancada de longe e assusta Nick Pope

Mais Vistas