Melhor Futebol do Mundo

Sem Suárez e Vidal, Barcelona divulga relacionados para amistoso

Messi e Philippe Coutinho estão convocados para a partida

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Depois de tentar deixar o clube, Messi está convocado para primeiro amistoso do Barça(FC Barcelona)

Depois de tentar deixar o clube, Messi está convocado para primeiro amistoso do Barça | FC Barcelona

A primeira lista de jogadores convocados por Ronald Koeman no comando do Barcelona foi divulgada, com destaque para a ausência de Luis Suárez e Arturo Vidal entre os nomes. O clube catalão vai encarar o Nàstic de Tarragona em amistoso neste sábado (12).

O técnico holandês já havia informado para Suárez que não contaria com ele para a próxima temporada, assim como Vidal. Ambos os jogadores estão em conversas avançadas com outros times, sendo Juventus e Inter, respectivamente. 

Outro ponto que chama atenção é a presença de Messi e Philippe Coutinho entre os jogadores relacionados para a partida. Ambos os atletas começaram a treinar tardiamente, mas a presença do argentino reforça o desejo de Koeman em fazer o camisa 10 ser o líder do novo plantel, depois de novela que quase culminou no adeus de Messi ao Barcelona.

A lista completa da partida contra o Nástic é composta por Neto, Iñaki Peña, Arnau Tenas, Semedo, Piqué, Sergio Busquets, Griezmann, Messi, Dembélé, Lenglet, Jordi Alba, Braithwaite, Sergi Roberto, De Jong, Júnior, Coutinho, Aleñá, Trincao, Pedri, Riqui Puig, Araújo, Cuenca, Miranda, Konrad, Ilaix. O técnico holandês informou à Barça TV que todos os atletas terão 45 minutos em campo.

 
Em jogada bem trabalhada, Griezmann marca um belo gol para a França
Comentários