Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem acordo com o Chelsea, Willian pode ir para o United a custo zero, diz revista

Segundo a 'France Football', brasileiro chegaria ao clube do norte da Inglaterra para dar mais experiência ao jovem comando de ataque dos Red Devils

Willian deverá deixar o Chelsea após sete temporadas
Willian deverá deixar o Chelsea após sete temporadas - Adam Davy - PA Images (PA Wire/PA Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O tempo de Willian vestindo a camisa do Chelsea parece estar chegando ao fim. Segundo noticia nesta terça-feira (16) a revista francesa 'France Football', o brasileiro ainda não chegou a um acordo de renovação com os Blues e poderia deixar o clube para jogar em um rival na Inglaterra: o Manchester United.

Ainda de acordo com a publicação, os contatos com seu empresário, Kia Joorabchian, já teriam se iniciado e o jogador da seleção brasileira teria sido um pedido pessoal do técnico Ole Gunnar Solskjaer para trazer mais experiência ao jovem comando de ataque dos Red Devils, composto por nomes como Anthony Martial, Marcus Rashford e Mason Greenwood, em particular.

 

Além disso, o United vê com bons olhos trazer um jogador que já tenha entendimento do futebol jogado na Premier League - Willian atuou por sete temporadas pelo Chelsea -, ainda mais considerando-se que o brasileiro chegaria a custo zero a Old Trafford.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outros clubes estariam interessados no ex-corintiano, casos de Paris Saint-Germain e Real Madrid, mas há um receio de ambos os times em relação ao pedido de tempo de contrato por parte de Willian, que seria de três temporadas - ele completará 32 anos, em agosto.

Neste ano, o atacante participou de 37 partidas, marcando sete gols e sendo responsável por outras seis assistências, contando todas as competições.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas