Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem clube, Mandzukic pode ser o primeiro reforço de Coudet no Celta de Vigo, diz jornal

Segundo o 'Marca', clube galego busca um atacante para a temporada 2020/21 e teria no astro croata uma de suas opções

Mandzukic estava no Al-Duhail, do Qatar, mas hoje está sem clube
Mandzukic estava no Al-Duhail, do Qatar, mas hoje está sem clube (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Eduardo Coudet mal chegou ao Celta de Vigo, mas parece que receberá de "presente" um reforço de peso para a disputa de LaLiga. Segundo informações do jornal 'Marca', Mario Mandzukic seria uma das opções da equipe para a sequência da temporada.

O astro croata de 34 anos está sem clube após deixar o Al-Duhail, do Qatar, em julho passado, e chegaria apenas sob o pagamento dos salários. Pela equipe da próxima sede da Copa do Mundo, ele fez apenas sete jogos, com um gol marcado, e foi companheiro de equipe de Dudu, ex-Palmeiras.

O Celta já contatou Mandzukic e seus agentes para ter uma ideia de quanto o atacante gostaria de receber, além de ter infomações em relação à sua condição física, já que ele não disputa uma partida oficial há seis meses.

Mandzukic ficou conhecido pelo seu faro de gols, principalmente em gigantes como Juventus e Bayern de Munique. Pelo primeiro, ele se tornou ídolo ao conquistar quatro Serie A e três Copas Itália. Já pelo segundo, levantou o troféu da Uefa Champions League, em 2012/13, além do Mundial de Clubes daquele ano.

Coudet, que ainda não foi anunciado pelo Celta, pegará o time próximo da zona de rebaixamento para a segunda divisão espanhola, na 17ª colocação, com apenas sete pontos conquistados em nove partidas até aqui.

Mais Vistas