Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem clube, Pochettino 'monitora' situações de City, United, PSG e Chelsea

Treinador argentino está desempregado desde que deixou o Tottenham, em novembro de 2019

Pochettino fez história com o Tottenham levando o time para sua primeira final de Champions
Pochettino fez história com o Tottenham levando o time para sua primeira final de Champions (Ian Kington/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Maurício Pochettino já planeja sua volta ao futebol. Apesar de não ter pressa em voltar aos trabalhos, o treinador já 'monitora' o mercado, como revelou o site 'The Athletic'.

Segundo a reportagem, o treinador monitora a situação de quatro gigantes: Manchester United, Manchester City, Chelsea e Paris Saint-Germain.

Entre os clubes, os apontados como mais 'possíveis' destinos para Pochettino estão PSG e City. No clube francês, o técnico Thomas Tuchel balança no cargo e o time já estaria cogitando uma troca.

O City, por sua vez, surge como possível destino porque o contrato do técnico Pep Guardiola expira ao final da atual temporada e, até o momento, as partes não chegaram a um acordo para uma renovação.

Maurício Pochettino ganhou grande destaque no comando do Tottenham, levando o time pela primeira vez a uma final de Champions League na temporada 2018/2019. O treinador, no entanto, está sem clube desde que deixou o clube londrino, em novembro do ano passado.

Mais Vistas