Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem clube desde que deixou o Borussia Dortmund, Mario Götze acerta com o PSV, da Holanda

O meio-campista Mario Götze, de 28 anos, não renovou seu contrato com o Borussia Dortmund e poderia acertar com qualquer clube do futebol mundial; contrato do atleta com o PSV, da Holanda, tem duração de duas temporadas

Mario Götze disputou 219 partidas com a camisa do Borussia Dortmund
Mario Götze disputou 219 partidas com a camisa do Borussia Dortmund - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meio-campista Mario Götze, ex-Borussia Dortmund, acertou com o PSV, da Holanda, nesta terça-feira (06). O jogador de 28 anos estava sem contrato desde que a equipe alemã não quis renovar o seu vínculo ao final da temporada 2019/20.

"Nós tivemos boas conversas e eu considerei seriamente uma transferência para a Holanda. Eu tive muitas ofertas, mas eu tomo minhas próprias decisões baseado no que eu sinto. Eu me sinto preparado para um desafio muito diferente e estou confiante que será uma transição muito confortável para mim", garantiu.

Pelo Borussia Dortmund, o jogador, que fez o gol do título da Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014, disputou 219 partidas, marcando 45 gols e produzindo 61 assistências. Na última temporada, porém, foram apenas 21 jogos com a camisa da equipe alemã.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas