Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem entrosamento com Messi, Griezmann pode virar moeda de troca por Neymar

Griezmann admitiu que ainda não conseguiu se aproximar de Lionel Messi desde que chegou ao Barcelona

Mas já? Jornal especula que Griezmann deixaria o Barça em troca por Neymar
Mas já? Jornal especula que Griezmann deixaria o Barça em troca por Neymar - Juan Manuel Serrano Arce (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

O francês Antoine Griezmann foi contratado a peso de ouro pelo Barcelona, que pagou sua cláusula de rescisão junto ao Atlético de Madrid, avaliada em 120 milhões de euros. Ainda assim, o atacante pode deixar o clube catalão no futuro próximo.

O 'Le10 Sport' indica que o clube se preocupa com a relação entre Griezmann e Lionel Messi. A personalidade introvertida dos dois e as lesões do argentino teriam prejudicado o entrosamento dos atletas, dentro e fora de campo. Além disso, o camisa 10 culé também estaria insatisfeito com a contratação de Griezmann, preferindo que o Barça tivesse repatriado Neymar.

Por conta disso, o Barcelona poderia já estudar a possibilidade de fazer uma nova oferta ao PSG pelo brasileiro, incluindo Griezmann como parte da negociação.

Melhores momentos - Barcelona 2x1 Inter

Ao fim da última janela de transferências, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afastou qualquer possibilidade de que o clube tentasse novamente a contratação de Neymar em janeiro, desmentindo também que atletas do elenco pudessem ser utilizados para troca.

Mais Vistas