Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem Özil, Arsenal divulga lista de inscritos para a Europa League

Meio-campista alemão não deverá ganhar muitas chances com Mikel Arteta nesta temporada e foi deixado de lado na competição continental

Mesut Özil não joga desde março
Mesut Özil não joga desde março (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Arsenal divulgou, nesta quinta-feira (08), a lista dos jogadores inscritos para defender a equipe inglesa na atual temporada da Uefa Europa League. A principal ausência ficou por conta de Mesut Özil.

O meia alemão não atua desde março deste ano, antes da parada por conta da pandemia do novo coronavírus, e não deverá mesmo ter muitas chances com o técnico Mikel Arteta. O jogador, porém, não foi negociado na última janela de transferências e tem um dos maiores salários do elenco.

Outros jogadores importantes do elenco que não foram adicionados na lista foram os zagueiros Sokratis Papasthatopoulos, que também estava cotado para deixar o clube, e William Saliba, que recentemente retornou de empréstimo do Saint-Etiénne.

O brasileiro Gabriel Martinelli também ficou de fora, mas sua ausência já era esperada, uma vez que ele passou por uma cirurgia no joelho, que o deixará parado, ao menos, até janeiro.

O Arsenal será o cabeça de chave do grupo B da Europa League, ao lado de Dundalk, da Irlanda, Molde, da Noruega, e Rapid Viena, da Áustria.

Veja abaixo a relação:

Goleiros: Bernd Leno, Runar Runarsson, Matt Macey, James Hillson, Dejan Iliev

Defensores: Hector Bellerin, Gabriel, Rob Holding, Cedric Soares, Shkodran Mustafi, Calum Chambers, Pablo Mari, David Luiz, Sead Kolasinac, Kieran Tierney

Meio-campistas: Dani Ceballos, Willian, Ainsley Maitland-Niles, Thomas Partey, Mohamed Elneny, Granit Xhaka

Atacantes: Alexandre Lacazette, Pierre-Emerick Aubameyang, Nicolas Pepe

Jogadores na lista de "pratas da casa": Reiss Nelson, Bukayo Saka, Joe Willock and Emile Smith Rowe

Confira os melhores momentos de Portugal 0x0 Espanha

Mais Vistas