Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos surpreende e diz que saída de Messi do Barcelona 'é preocupante'

Para o zagueiro e capitão do Real Madrid, saída do craque argentino trará um considerável decréscimo técnico em La Liga

Sergio Ramos costumava marcar Messi nos confrontos contra o Barcelona
Sergio Ramos costumava marcar Messi nos confrontos contra o Barcelona - Quality Sport Images (2020 Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A provável saída de Lionel Messi do Barcelona faz com que diversos torcedores do Real Madrid ficassem contentes. Para um dos principais jogadores do clube, contudo, ela não traz lá tantos benefícios.

Segundo Sergio Ramos, capitão e um dos principais jogadores do clube merengues, o saída do craque argentino do Camp Nou acarretará num decréscimo técnico em La Liga.

"(Messi) Ganhou o direito de decidir seu futuro, não sei se o estará fazendo da melhor maneira. Mas, para o futebol espanhol, para o Barcelona e para nós, que gostamos de ganhar dos melhores, gostaríamos que ele permanecesse", comentou o defensor.

"Ele melhora a liga, a equipe dele faz os clássicos mais bonitos. Há pouco o que dizer, ele ganhou esse direito sozinho, sem especulações e já veremos o que acontecerá. Para nós, é uma notícia preocupante", completou Sergio Ramos.

Nesta quarta-feira (02), a última notícia sobre Messi foi a chegada de seu pai, Jorge Horácio, a Barcelona, onde ele se encontrou com o presidente Josep Maria Bartomeu para uma reunião, que terminou sem definição. O próprio Jorge Messi afirmou que a permanência de seu filho é improvável.

Apesar de saída conturbada do Barça, Arthur afirma: 'Tenho muito carinho pelo Barcelona'

Mais Vistas