Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sérvia fecha suas fronteiras e Jovic não voltará à Espanha

Presidente sérvio tomou medida diante do surto de coronavírus; Atacante descumpriu ordem de isolamento imposta pelo Real Madrid

Jovic tem 24 jogos pelo Real Madrid e 2 gols
Jovic tem 24 jogos pelo Real Madrid e 2 gols - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Luka Jovic é um homem de polêmicas. Após não cumprir a ordem de isolamento dada pelo Real Madrid por conta do coronavírus, o atacante terá que lidar com mais um problema agora. Ele está impedido de sair de Belgrado, na Sérvia, após o presidente local, Aleksandar Vucic, ter decretado nesta sexta (20) o fechamento de todas as fronteiras do país. Só é permitida a entrada de nativos e não mais a saída.

O presidente sérvio já havia criticado abertamente a atitude de Jovic, além de ter dito que o prenderia caso ele deixasse o apartamento dele em Belgrado:

Se ele abandonar seu apartamento, será preso. Creio que ele se arrependeu do que fez, mas deixarei sempre claro: a vida de nossa gente é mais importante que seus milhões.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Jovic fez uma publicação nas suas redes sociais na última quinta-feira (19) pedindo desculpas por ter deixado a Espanha rumo à Sérvia. Vale lembrar que Madri é uma das cidades com o maior número de casos de coronavírus na Europa. Até o momento, a Sérvia registra mais de 100 casos da doença, mas sem mortes.

Mais Vistas