Melhor Futebol do Mundo

Setién admite possibilidade de Vidal deixar o Barcelona: 'Não sei se quer ficar'

Técnico do Barcelona ainda conta com o chileno para o restante da temporada, mas indicou que futuro do meio-campista pode ser longe do Camp Nou

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vidal pode deixar o Barcelona no fim da atual temporada(Getty Images)

Vidal pode deixar o Barcelona no fim da atual temporada | Getty Images

O Barcelona vive um momento de incerteza. Seu principal astro, Lionel Messi, tem sua saída ventilada ao fim da temporada 2020/21, atrelado a problemas com o presidente Josep María Bartomeu. Quique Setién parece balançar no cargo. E Arturo Vidal, que vem reconquistando seu espaço, pode deixar o clube em breve, segundo o próprio técnico.

Em coletiva realizada nesta terça (7), Setién falou sobre o chileno e elogiou sua contribuição para o Barcelona dentro de campo, mas também demonstou certa incerteza em relação à sua permanência para a temporada que vem.

"Ele está nos dando muita coisa. Ele gera entusiasmo e comprometimento. Está sempre pronto para trabalhar e ajudar e isso é ótimo. É bom ter jogadores assim no time. Claro, existem chances dele ficar aqui. Ele tem contrato conosco, mas não sei se quer continuar. Estou contando nele e nos jogadores que têm contrato."

O vínculo de Vidal com o Barcelona se estende até o fim da próxima temporada, quando estaria livre para assinar com qualquer clube. Seu nome tem sido bastante especulado na Internazionale, mas ainda não há uma proposta oficial pelo jogador.

 
Comentários