Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Setién admite possibilidade de Vidal deixar o Barcelona: 'Não sei se quer ficar'

Técnico do Barcelona ainda conta com o chileno para o restante da temporada, mas indicou que futuro do meio-campista pode ser longe do Camp Nou

Vidal pode deixar o Barcelona no fim da atual temporada
Vidal pode deixar o Barcelona no fim da atual temporada (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona vive um momento de incerteza. Seu principal astro, Lionel Messi, tem sua saída ventilada ao fim da temporada 2020/21, atrelado a problemas com o presidente Josep María Bartomeu. Quique Setién parece balançar no cargo. E Arturo Vidal, que vem reconquistando seu espaço, pode deixar o clube em breve, segundo o próprio técnico.

Em coletiva realizada nesta terça (7), Setién falou sobre o chileno e elogiou sua contribuição para o Barcelona dentro de campo, mas também demonstou certa incerteza em relação à sua permanência para a temporada que vem.

"Ele está nos dando muita coisa. Ele gera entusiasmo e comprometimento. Está sempre pronto para trabalhar e ajudar e isso é ótimo. É bom ter jogadores assim no time. Claro, existem chances dele ficar aqui. Ele tem contrato conosco, mas não sei se quer continuar. Estou contando nele e nos jogadores que têm contrato."

O vínculo de Vidal com o Barcelona se estende até o fim da próxima temporada, quando estaria livre para assinar com qualquer clube. Seu nome tem sido bastante especulado na Internazionale, mas ainda não há uma proposta oficial pelo jogador.

Mais Vistas