Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Setién rebate críticas de Messi ao Barcelona: 'Não dou importância'

Depois do camisa 10 do Barcelona criticar a atuação do time, o técnico Quique Setién disse que não se importa e não se sente atingido

Setién não acredita que Messi tenha razão em todas as críticas feitas
Setién não acredita que Messi tenha razão em todas as críticas feitas - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após duras críticas de Messi à atuação da equipe do Barcelona na última quinta-feira (16), com a derrota culé para o Osasuna na La Liga, o técnico Quique Setién rebateu o craque e capitão do time durante entrevista coletiva no início deste sábado (18).

Para o comandante do Barça, ele e o argentino estão em acordo em alguns pontos, mas não em todos. Além disso, Setién declarou que Messi tem razão em dizer que, caso joguem mal, não conquistarão títulos, mas fez questão de relembrar que a equipe já passou por bons momentos e pode dar, sim, para ganhar. "Temos que melhorar em muitos aspectos, temos de ser mais consistentes", disse.

Não me sinto atingido pelas declarações de Messi. Às vezes se dizem coisas que são mal interpretadas, que acontecem em momentos de frustração. Não dou importância. Estamos conscientes de que temos pela frente uma competição que queremos ganhar", destacou o técnico.

 

Nos últimos jogos, Setién tinha o cargo abalado no Barcelona, mas o clube decidiu continuar sob os comandos do espanhol. O treinador, inclusive, passou por um breve desentendimento com Messi e Griezmann.

Os culés estão fora da final da Copa do Rei e ficaram com o vice-campeonato da La Liga após ver o rival Real Madrid ser campeão. Agora, a única oportunidade que a equipe tem de conquistar um título na temporada é a Champions League, que está bem disputada. Caso seja eliminado, o Barcelona encerrará sem nenhum título após 13 anos.

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas