Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sevilla pergunta ao Real Madrid sobre a situação de Reinier, diz jornal

Segundo o 'Defensa Central', time da Andaluzia estaria atento à falta de minutagem do ex-jogador do Flamengo no Borussia Dortmund

Reinier ainda não atuou em nenhum jogo completo pelo Dortmund
Reinier ainda não atuou em nenhum jogo completo pelo Dortmund (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Reinier foi para o Borussia Dortmund com a intenção de ganhar experiência a nível internacional e profissional, mas, até agora, não é isso que se vê. Em sete jogos disputados na temporada, o jovem soma apenas 105 minutos e não completou uma partida sequer completa.

Sabendo disso, o Sevilla estaria interessado em sua contratação. Segundo o portal 'Defensa Central', o ex-flamenguista estaria sendo monitorado pelo time da Andaluzia, que já teria até perguntado ao Real Madrid, dono de seus direitos, sobre sua situação no futebol alemão e em busca de um novo empréstimo.

O Sevilla, contudo, não seria o único time no páreo. Ainda de acordo com o site, Valladolid e Valencia também já teriam entrado em contato com os merengues. Todos eles oferecem a oportunidade de maior minutagem a Reinier.

Contratado do Flamengo no início deste ano por 30 milhões de euros, o meia-atacante nunca sequer estreou profissionalmente pelo Real Madrid, tendo chances apenas no Castilla.

Técnico da Espanha, Luis Enrique aponta que não tem como aconselhar Sergio Ramos em relação a renovação com o Real

Mais Vistas