Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Shevchenko rasga elogios a Cristiano Ronaldo: 'Sempre foi uma lenda'

Ex-atacante ucraniano não poupou boas palavras sobre o português, que chegou ao gol nº 700 de sua carreira nesta segunda (14)

Andriy Shevchenko deixou sabor amargo na comemoração do gol nº 700 de CR7
Andriy Shevchenko deixou sabor amargo na comemoração do gol nº 700 de CR7 - Dan Istitene (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Ninguém pode dizer que Andriy Shevchenko não entende de fazer gols. O ex-atacante de Dínamo de Kiev, Chelsea e Milan teve 246 gols marcados durante a carreira (segundo dados do Transfermarkt). Nesta segunda (14), ele viu Cristiano Ronaldo chegar a 700 gols em partidas oficiais, e rasgou elogios ao português.,

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o treinador da seleção ucraniana afirmou que Cristiano é um dos melhores jogadores da história do futebol, não medindo palavras para exaltar o atleta.

"Ele sempre foi uma lenda. Eu acho que ele é um dos melhores jogadores que já existiram na história do futebol. Ele jogou muito bem hoje. Sempre tive uma forma especial de olhar para a maneira como ele joga. Ele tem feitos incríveis, joga bem todo jogo, marcando gols e trabalhando para o time."

Apesar de ter sido uma partida histórica para Cristiano Ronaldo, a Ucrânia venceu o jogo por 2x1, garantindo vaga na Euro 2020. Shevchenko, com bom humor, riu no fim da entrevista e disse que "a Ucrânia mostrou algo especial".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas