Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Simeone diz que Cristiano Ronaldo não entraria em 'ataque dos sonhos' com Messi e Maradona

Para Simeone, argentino que treina o Atlético de Madrid, um time com "três que não correm é impossível" e elogiou maturidade atual de Messi

Simeone comentou sobre as vezes em que Messi "o fez sofrer" jogando contra o Barcelona
Simeone comentou sobre as vezes em que Messi "o fez sofrer" jogando contra o Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Para Simeone, seria um ataque dos sonhos ver Lionel Messi e Maradona atuando juntos. O argentino, técnico do Atlético de Madrid, ressaltou as diferenças de ambos em entrevista para a Associação de Futebol Argentina (AFA).

"São diferentes. Um é uma máquina de fazer gols. Tenho sofrido com isso diariamente nos últimos anos (Messi). O outro é o futebol argentino representado numa pessoa. Hoje me parece que Messi, mais maduro, começa a se exteriorizar mais, ao Diego nunca lhe custou nada. Eles podiam era jogar juntos", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já a possibilidade de incluir um terceiro elemento nesse ataque não agradou Simeone. Para o treinador, adicionar Cristiano Ronaldo tornaria a situação "impossível".

"Juntar o Cristiano já seria mais complicado. Teríamos buracos. Digo sempre que se um não corre, ok. Se dois não correm, difícil. Se não correm três, impossível", afirmou.

Simeone comenta possível insatisfação de João Félix e indica que busca melhor maneira de falar com o português

Mais Vistas