Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Chelsea atende empresário e pode fazer proposta de 120 milhões de euros por Cristiano Ronaldo

Segundo o 'Calciomercato', Jorge Mendes, agente do craque, acredita que ele poderia ter seu último grande contrato da carreira

Cristiano Ronaldo pode atuar pelo Chelsea na próxima temporada
Cristiano Ronaldo pode atuar pelo Chelsea na próxima temporada - Daniele Badolato - Juventus FC (2020 Daniele Badolato - Juventus FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos ao deixar o Real Madrid e aceitar o desafio da Juventus em 2018 e, agora, parece estar prestes de sua última grande repercussão com transferência. Segundo informa nesta segunda-feira (15) o site 'Calciomercato', o craque poderia encerrar sua carreira no Chelsea.

Ainda de acordo com a publicação, a equipe inglesa teria sido convencido a fazer uma proposta pelo português por seu agente, Jorge Mendes, que acredita que o atacante ainda poderia render em alto nível na Premier League e ter seu último valioso contrato como jogador profissional.

Para contratar CR7, Roman Abramovich estaria disposto a abrir os cofres do clube e desembolsar nada menos do que 120 milhões de euros (por volta de R$ 700 milhões, pelas cotações atuais). O valor foi maior do que o que foi pago pela Juventus ao Real Madrid, há dois anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas