Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Inter de Milão e PSG se movimentam para contratar Wijnaldum de graça

Meia holandês tem vínculo com o Liverpool até junho de 2021 e já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro

Wijnaldum tem contrato com o Liverpool até junho de 2021
Wijnaldum tem contrato com o Liverpool até junho de 2021 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com um dos melhores plantéis de todo o mundo, o Liverpool deverá abrir o olho para não perder gratuitamente uma das estrelas do time, o meia Georginium Wijnaldum. Isso porque, segundo noticia nesta sexta-feira (30) o site brtiânico '90min', Inter de Milão e Paris Saint-Germain já estariam se movimentando para contratar o holandês.

Wijnaldum tem vínculo com os Reds válido apenas até junho de 2021, quando encerra-se a atual temporada do futebol na Europa. Em janeiro, o meio-campista já podeira assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sem que esta tenha de ressarcir o Liverpool para tê-lo no meio do ano que vem.

O Liverpool se vê num grande problema, à medida em que o holandês de 29 anos pede uma larga renovação de contrato, até 2024 ou 2025, para encerrar a carreira em Anfield Road. O time do norte da Inglaterra, contudo, não gostaria de estender tanto seu vínculo e, até recentemente, não obteve acerto com o seu camisa 5.

Além de PSG e Inter, outro gigante que estaria de olho na situação de Wijnaldum seria o Barcelona. Os blaugrana, inclusive, tentaram a contratação do jogador na última janela de transferências, mas sem sucesso. Uma nova investida pode ser feita em dois meses.

Wijnaldum chegou ao Liverpool em julho de 2016, proveniente do Newcastle, por quase 25 milhões de libras. Desde então, virou parte importante do time treinado por Jürgen Klopp.

Klopp alfineta Tite ao falar da lesão de Fabinho: 'Ele nunca o põe para jogar'

Mais Vistas