Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Juventus se interessa por Pedro Neto, do Wolverhampton

Atacante de apenas 20 anos vem ganhando espaço no time dos Wolves e já chama a atenção da Juventus de Cristiano Ronaldo

Pedro Neto atuou em todos jogos dos Wolves na temporada
Pedro Neto atuou em todos jogos dos Wolves na temporada (Rui Vieira/PA Images/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A janela de transferências do inverno europeu vai se aproximando e os times já começam a se movimentar em busca de reforços. Segundo revelou o site 'Tuttosport', a Juventus já monitora o atacante Pedro Neto, do Wolverhampton.


Aos 20 anos, Pedro Neto vem sendo peça importante para os Wolves nesta e na última temporada. O ponta esquerda português, de apenas 20 anos, disputou 53 jogos com a camisa do time inglês, somando um total de seis gols. Na atual temporada, disputou todos os jogos oficiais do time, sendo titular em oito e entrando como reserva em um.


Pedro Neto soma também convocações para a seleção portuguesa, onde é companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo, principal craque da Juventus e possível companheiro de ataque do jogador na Juventus.

Tirar o ponta esquerda do Wolverhampton, no entanto, não deve ser missão fácil. Pedro Neto tem contrato com o time inglês até 2025 e está cada vez mais se valorizando no mercado. Atualmente, o português tem um valor estipulado em 22 milhões de euros (R$ 142 milhões).

Confira os melhores momentos de Lazio x Juventus

Mais Vistas