Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: PSG estuda oferecer Neymar ao Barcelona em troca por Messi

Segundo o portal italiano 'Calciomercato', clube parisiense ainda vê o brasileiro sonhando em retornar a Barcelona

Neymar e Messi fizeram dupla de sucesso no Barcelona
Neymar e Messi fizeram dupla de sucesso no Barcelona - Dave Winter (2017 Icon Sport)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain está atento à provável saída de Lionel Messi do Barcelona e pretende abalar o mercado com uma das maiores trocas de jogadores dos últimos tempos.

Segundo informa nesta sexta-feira (28) o portal italiano 'Calciomercato', a equipe da capital francesa estuda oferecer Neymar ao Barça, em troca pelo craque argentino de 33 anos.

De acordo com o site, o PSG ainda crê que seja da vontade do brasileiro um retorno ao Camp Nou, algo que é constantemente especulado, desde a sua chegada ao Parque dos Príncipes, em meados de 2018.

 

No entanto, o 'Calciomercato' deixa claro que o atual vice-campeão da Uefa Champions League ainda segue atrás nas negociações por uma possível contratação de Messi. Isso porque o Manchester City é quem aparece à frente na corrida.

Lionel Messi planeja se pronunciar oficialmente sobre sua saída em breve, após a chegada de seu pai, Jorge Messi, à Catalunha. Ele já comunicou à diretoria sua vontade de deixar o Camp Nou e uma permanência está praticamente descartada.

Mais Vistas