Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Quique Sétien perde o vestiário e não continuará no Barcelona ao fim da temporada

Técnico colecionou alguns maus resultados desde que chegou à Catalunha e não deverá seguir no Camp Nou para a temporada 2020/21

Quique Setién deverá deixar o Barcelona ao fim da temporada
Quique Setién deverá deixar o Barcelona ao fim da temporada - Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Quique Setién chegou de forma surpreendente ao Barcelona em janeiro deste ano, mas sua passagem por um dos maiores clubes do mundo parece estar próxima de um fim. Segundo o site 'Goal' informa nesta segunda (29), o espanhol de 61 anos não seguirá no Camp Nou a partir da próxima temporada.

Ainda segundo a publicação, Setién teria perdido de vez o vestiário, após o empate em 2 a 2, fora de casa, no último sábado (27), diante do Celta de Vigo. Luis Suárez, aliás, mandou até um recado ao treinador, ao avaliar o tropeço do final de semana.

A direção do Barcelona já estaria até, de forma extraoficial, decidida a demitir o técnico ao cabo da temporada 2019/20, mesmo que seu contrato se estenda até junho de 2022.

 

Além dos resultados e do futebol pouco empolgantes, um dos motivos para que Setién deixe o Barça a partir de agosto é o fato de os jogadores dizerem internamente não entender suas instruções em campo e suas declarações fora dele.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre possíveis substitutos, a diretoria culé já teria dois nomes na mira. O primeiro é Xavi Hernández, ídolo do clube como jogador e atualmente treinador do Al-Sadd, do Catar. O segundo, García Pimenta, que é hoje comandante das categorias de base barcelonista. Ambos são dos gosto também dos jogadores e seriam apostas mais baratas.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas