Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site crava 'sim' de Sancho ao United, que ainda precisa de acerto com o Borussia

Manchester United acertou detalhes do contrato com Jadon Sancho, faltando agora se acertar com o Borussia Dortmund pela liberação do jogador

Sancho viveu sua temporada mais artilheira em 2019/2020
Sancho viveu sua temporada mais artilheira em 2019/2020 (Alexandre Simoes / 2020 Borussia Dortmund)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela que virou o futuro de Jadon Sancho, atacante do Borussia Dortmund, está próxima de chegar ao fim. E o final deve ser feliz para o Manchester United.

De acordo com a filial alemã da 'Sky Sports', o inglês enfim acertou detalhes e disse "sim" ao Manchester United para um contrato de cinco temporadas com os Red Devils.


Desta forma, o United se aproximou da compra de Sancho. Neste momento, falta apenas a liberação do Borussia Dortmund, que bate o pé para receber 120 milhões de euros (R$ 725 milhões).

De acordo com a publicação, as conversas entre os clubes evoluiu nos últimos dias, mas ingleses e alemães ainda não chegaram a um acordo definitivo pelo valor e forma de pagamento pelo atacante.

Jadon Sancho é formado na base do Manchester City, rival do United, e chegou ao Borussia Dortmund em 2017. Titular absoluto nos últimos dois anos, o atacante inglês viveu sua temporada mais artilheira em 2019/2020, com 20 gols em 44 jogos.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas