Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Suárez: "Pra alguma coisa servem os treinadores"

Atacante uruguaio criticou Quique Setién após mais um tropeço blaugrana fora de casa

Suárez deixou recado para treinador em entrevista após empate do Barça
Suárez deixou recado para treinador em entrevista após empate do Barça (Movistar+)

Por Redação Esporte Interativo

Dede o retorno do futebol após a paralisação pela pandemia do novo coronavírus, a fase blaugrana não anda nada boa sob o comando de Quique Setién. A equipe catalã tropeçou mais uma vez, dessa vez empatando fora de casa por 2 a 2 contra o Celta de Vigo, e pode ver seu grande rival Real Madrid abrir vantagem na disputa pelo título.

Após a partida, Luis Suárez concedeu entrevista e falou sobre depender de tropeços do rival para conseguir o título nacional.

"A sensação é negativa, perdemos dois pontos muito importantes. Dependia apenas de nós vencermos todas as partidas para seguirmos vivos na luta pelo título e agora temos que esperar que o Real Madrid perca algum ponto. A sensação é de frustração".

O uruguaio ainda atribuiu grande responsabilidade dos resultados negativos recentes ao treinador da equipe.

Para alguma coisa servem os treinadores, para analisar essas situações. Nós nos doamos dentro de campo e a sensação é que fora de casa estamos perdendo muitos pontos importantes que não perdíamos em outras temporadas".

Suárez ainda relembrou a sequência difícil que o Barcelona tem pela frente.

"Nos restam partidas complicadas. Sabíamos que esta seria uma das fases mais complicadas, enfrentando o Villareal e tendo o Atlético em casa. Perdemos pontos e temos que corrigir coisas para tentar melhorar".

Restam 6 rodadas para o fim do campeonato espanhol. O Real Madrid joga neste domingo (28) contra o lanterna de La Liga, o Espanyol, e caso vença pode abrir 2 pontos de vantagem do Barça.



Ronaldinho Gaúcho e sua magia na Europa

Mais Vistas