Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Suárez afirma que Messi pode ficar no Barcelona em caso de troca na diretoria

Jogador do Atlético de Madrid revelou que o argentino, um de seus melhores amigos, pode mudar de ideia em relação à sua saída do Barça no final da temporada 2020/21

Por Redação do Esporte Interativo

LISBON, PORTUGAL - AUGUST 13: Barcelona forward Lionel Messi and Barcelona forward Luis Suarez arrive with Barcelona team in Lisbon for the Champions League at Humberto Delgado Airport on August 13, 2020 in Lisbon, Portugal.  (Photo by Gualter Fatia - UEFA/UEFA via Getty Images)
Suárez e Messi jogaram juntos por seis anos no Barcelona (Foto: UEFA via Getty Images)

Apesar de seu desejo público em deixar o Barcelona, Lionel Messi ficou na Catalunha, pelo menos até o final da temporada 2020/21, quando seu contrato com o clube se encerra. Ao que tudo indica, o argentino ainda quer deixar a equipe o mais breve possível. No entanto, para Luis Suárez, um de seus melhores amigos, o camisa 10 pode mudar de ideia.

"O Leo (Messi) sabe o que é para o Barcelona. O clube lhe deu coisas que ele nunca imaginou. Ele tem que continuar sendo o número 1, o melhor e ser feliz.", disse Luisito em entrevista à ESPN latina. "Pode haver a possibilidade de Messi jogar por outro clube, mas se ele se sentir confortável, feliz novamente e outra diretoria chegar, ele vai querer continuar. Como amigo, ficarei feliz se ele se sair bem e se tiver que ir para outro clube também.", completou o uruguaio.

Em relação à sua saída do clube, Suárez afirmou que o ótimo relacionamento com Messi pode ter sido um fator decisivo para a diretoria querer vê-lo fora da equipe. O camisa 9 do Atlético de Madrid se defendeu dizendo que a amizade fazia bem ao time.

"Estávamos sempre nos procurando, mas para o bem da equipe. Acho que queriam me tirar do lado de Messi, talvez os incomodasse que eu tivesse um bom relacionamento com o Leo. Talvez eles quisessem que ele não ficasse comigo. Não encontro motivos para eles pensarem que isso estava prejudicando a equipe.", disparou o atacante.

Luis Suárez abre o placar para o Uruguai contra o Chile

Mais Vistas