Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Suárez já tem acerto salarial com a Juventus; clube espera rescisão com o Barcelona para anunciá-lo

Atacante uruguaio estaria tentando se desligar do Barcelona. Dessa forma, Juve poderia contratá-lo sem custos

Suárez pode se juntar ao antigo rival Cristiano Ronaldo na Juventus em breve
Suárez pode se juntar ao antigo rival Cristiano Ronaldo na Juventus em breve - Francois Nel (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus está, de fato, bastante próxima de contratar o atacante Luis Suárez. A informação de que o jogador e o clube italiano já teriam um acerto foi veiculada na imprensa italiana e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Suárez e a Juventus já teriam acertado salários e as bases contratuais para tornar o centroavante um bianconero. A única coisa que impede o acerto de ser concretizado, neste momento, é o vínculo de 'El Pistolero' com o Barça.

 

Fora dos planos de Ronald Koeman, novo técnico do clube, Suárez estaria tentando rescindir seu contrato. Como não seria utilizado pelo treinador, existe a possibilidade do uruguaio conseguir mesmo sua dispensa. Dessa forma, o caminho ficaria livre para a Juve anunciá-lo.

A reportagem do Esporte Interativo ainda adiciona que o uruguaio já chegou a entrar em contato com jogadores da Velha Senhora para saber mais sobre o clube e a cidade de Turim.

Na temporada 2019/20, Suárez sofreu uma lesão no joelho e, por conta disso, acabou desfalcando o Barcelona em boa parte da campanha. Ainda assim, ele disputou 36 jogos com o clube catalão, marcando 21 gols e dando 12 assistências para seus companheiros.

Bayern não toma conhecimento do Barcelona e aplica goleada histórica: 8 a 2

Mais Vistas