Melhor Futebol do Mundo

TV: Willian já teria acertado com o Arsenal e poderia ficar fora da Champions pelo Chelsea

Brasileiro não chegou a acordo com o Chelsea, mas parece estar próximo de ser anunciado pelo Arsenal, rival da mesma cidade

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Willian estaria próximo de anunciar seu futuro(Getty Images)

Willian estaria próximo de anunciar seu futuro | Getty Images

Willian pode não mudar de cidade para a próxima temporada. No entanto, o jogador do Chelsea não ficará no Stamford Bridge. O camisa 10 dos Blues estaria muito próximo de assinar com o Arsenal, rival da cidade de Londres.

A informação é da 'ESPN', que aponta que os Gunners, recentemente campeões da FA Cup justamente sobre o Chelsea, gostariam de anunciá-lo nos próximos dias.

 

Neste sábado (8), os Blues visitam o Bayern de Munique, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Este poderia ser o último jogo de Willian pela equipe comandada por Frank Lampard, já que a perspectiva de reverter o 3x0 sofrido na ida é bastante complicada.

Apesar disso, a emissora também indica que Willian poderia até mesmo ficar de fora da partida pela competição europeia, mesmo tendo estendido seu contrato até o término da campanha do Chelsea no torneio.

O brasileiro não entrou em acordo com o clube londrino para renovar seu contrato especialmente por conta da duração do vínculo. Willian queria três anos de extensão, enquanto que o Chelsea oferecia apenas dois. Dessa forma, as partes preferiram se separar. A reportagem do Esporte Interativo confirmou o interesse do Arsenal e também do Barcelona no jogador.

 
Willian revela detalhes de negociação com o Chelsea e indica que não deve ficar no clube
Comentários