Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Willian já teria acertado com o Arsenal e poderia ficar fora da Champions pelo Chelsea

Brasileiro não chegou a acordo com o Chelsea, mas parece estar próximo de ser anunciado pelo Arsenal, rival da mesma cidade

Willian estaria próximo de anunciar seu futuro
Willian estaria próximo de anunciar seu futuro - Adam Davy (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Willian pode não mudar de cidade para a próxima temporada. No entanto, o jogador do Chelsea não ficará no Stamford Bridge. O camisa 10 dos Blues estaria muito próximo de assinar com o Arsenal, rival da cidade de Londres.

A informação é da 'ESPN', que aponta que os Gunners, recentemente campeões da FA Cup justamente sobre o Chelsea, gostariam de anunciá-lo nos próximos dias.

 

Neste sábado (8), os Blues visitam o Bayern de Munique, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Este poderia ser o último jogo de Willian pela equipe comandada por Frank Lampard, já que a perspectiva de reverter o 3x0 sofrido na ida é bastante complicada.

Apesar disso, a emissora também indica que Willian poderia até mesmo ficar de fora da partida pela competição europeia, mesmo tendo estendido seu contrato até o término da campanha do Chelsea no torneio.

O brasileiro não entrou em acordo com o clube londrino para renovar seu contrato especialmente por conta da duração do vínculo. Willian queria três anos de extensão, enquanto que o Chelsea oferecia apenas dois. Dessa forma, as partes preferiram se separar. A reportagem do Esporte Interativo confirmou o interesse do Arsenal e também do Barcelona no jogador.

Willian revela detalhes de negociação com o Chelsea e indica que não deve ficar no clube

Mais Vistas