Melhor Futebol do Mundo

TV inglesa revela que Van Dijk pode ficar de fora por sete ou oito meses após lesão no joelho

Jogador sentiu após dividida duríssima com Pickford e não conseguiu terminar o jogo do Liverpool, neste sábado (17), contra o Everton

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

A entrada de Pickford sobre Van Dijk: jogo estava parado e goleiro não foi punido(Getty Images)

A entrada de Pickford sobre Van Dijk: jogo estava parado e goleiro não foi punido | Getty Images

O Liverpool pode ter sofrido uma perda imensa neste sábado (17), contra o Everton. O zagueiro holandês Virgil Van Dijk se lesionou ainda no primeiro tempo, após dividida com Pickford, e pode ficar de fora dos gramados por pelo menos sete ou oito meses.

A informação é da TV inglesa 'beIN Sports', que indicou que o tempo de recuperação do jogador, neste momento, parece ser esse, por conta de uma ruptura do ligamento cruzado anterior de seu joelho direito. O holandês sentiu um problema após receber uma tesoura de Pickford.

Após a partida, o técnico Jürgen Klopp havia afirmado que o prognóstico da situação de Van Dijk não era nada bom, especialmente porque o zagueiro estaria acostumado a jogar com dor. O fato de não ter conseguido seguir em campo após a lesão seria um indicativo de que a situação era séria.

O defensor foi encaminhado para um hospital para fazer exames e o Liverpool ainda não se pronunciou oficialmente sobre o grau da lesão.

 
Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions
Comentários