Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico da Bélgica, Roberto Martínez indica que De Bruyne pode deixar Manchester City

Decisão do meio-campista belga, considerado um dos melhores do mundo na atualidade, deve ser influenciada por punição ao clube - que pode tirar o City das próximas duas Champions

De Bruyne poderia ter sua passagem pelo Manchester City encurtada
De Bruyne poderia ter sua passagem pelo Manchester City encurtada - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City, até o momento, segue suspenso das próximas duas edições da Champions League. A confirmação disso deve acontecer na próxima semana, quando o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) se reunirá para decidir se revoga a punição ou não. E essa definição pode influenciar na saída ou permanência de uma das estrelas do time: Kevin De Bruyne.

Segundo Roberto Martínez, técnico da seleção belga, o meia certamente levará a decisão do TAS em consideração para definir seu futuro, porque "é um vencedor". A entrevista foi para o 'beIN Sports'.

"Kevin é um vencedor. Acho que ele vai levar tudo em consideração. Vai pensar a respeito se houver uma suspensão da Champions League, se o técnico e os diretores vão ficar no clube."

Como você pode imaginar, esse é o momento em que um jogador como Kevin De Bruyne está no seu auge e ele entregou esse auge ao Manchester City. Mas aí, você pensa: 'O que vai acontecer nos próximos quatro ou cinco anos?'"

Martínez ressaltou que acredita que uma confirmação da suspensão pode ter um impacto "significativo" no pensamento de De Bruyne. Resta saber qual será o destino do Manchester City.

De pênalti, De Bruyne vira para o Manchester City!

Mais Vistas