Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico dá pistas sobre futuro de Pogba: 'Quando voltar de lesão, será fantástico para o United'

Meio-campista francês tem sua saída altamente especulada na próxima janela de transferências, mas Ole Gunnar Solskjaer diz ter planos para o campeão do mundo

Paul Pogba pode sair do Manchester United na próxima temporada
Paul Pogba pode sair do Manchester United na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A saída de Paul Pogba do Manchester United vem sendo um assunto recorrente na atual janela de transferências. Se depender do técnico Ole Gunnar Solskjaer, no entanto, o campeão do mundo com a França em 2018 não irá a lugar algum.

Em entrevista à emissora 'Sky Sports', o noruguês traçou planos para tê-lo no time na próxima temporada e previu Pogba fazendo dupla no meio de campo com o português Bruno Fernandes, reforço do clube inglês em janeiro.

"Bons jogadores sempre podem jogar juntos. Bruno Fernandes teve um grande impacto imediato no time, no clube e nos torcedores. Foi um empurrão para todos. Com o retorno das lesões de Paul Pogba e Rashford (lesão nas costas) tudo será fantástico", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, alguns clubes apareceram nos noticiários como possíveis destinos para o camisa 6, entre eles Juventus, Real Madrid e até a Inter de Milão. O contrato de Pogba com o Manchester United tem duração até junho de 2021 e ele poderá assinar com qualquer time a partir de janeiro.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas