Melhor Futebol do Mundo

Técnico dá pistas sobre futuro de Pogba: 'Quando voltar de lesão, será fantástico para o United'

Meio-campista francês tem sua saída altamente especulada na próxima janela de transferências, mas Ole Gunnar Solskjaer diz ter planos para o campeão do mundo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Paul Pogba pode sair do Manchester United na próxima temporada(Getty Images)

Paul Pogba pode sair do Manchester United na próxima temporada | Getty Images

A saída de Paul Pogba do Manchester United vem sendo um assunto recorrente na atual janela de transferências. Se depender do técnico Ole Gunnar Solskjaer, no entanto, o campeão do mundo com a França em 2018 não irá a lugar algum.

Em entrevista à emissora 'Sky Sports', o noruguês traçou planos para tê-lo no time na próxima temporada e previu Pogba fazendo dupla no meio de campo com o português Bruno Fernandes, reforço do clube inglês em janeiro.

"Bons jogadores sempre podem jogar juntos. Bruno Fernandes teve um grande impacto imediato no time, no clube e nos torcedores. Foi um empurrão para todos. Com o retorno das lesões de Paul Pogba e Rashford (lesão nas costas) tudo será fantástico", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, alguns clubes apareceram nos noticiários como possíveis destinos para o camisa 6, entre eles Juventus, Real Madrid e até a Inter de Milão. O contrato de Pogba com o Manchester United tem duração até junho de 2021 e ele poderá assinar com qualquer time a partir de janeiro.

 
Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona
Comentários