Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico da seleção francesa acredita em recuperação de Griezmann no Barcelona

Didier Deschamps, técnico da seleção francesa, afirmou conhecer a capacidade de Griezmann e garantiu que, apesar de não conhecer detalhes do Barcelona, acredita que o momento do atacante é apenas uma fase

Griezmann não convenceu em sua primeira temporada com o Barcelona
Griezmann não convenceu em sua primeira temporada com o Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A fase ruim de Griezmann no Barcelona não preocupa Didier Deschamps, treinador da seleção francesa. Para o comandante, em entrevista à rádio 'RTL', o atacante será capaz de contornar o mau momento.

"Não conheço os bastidores do clube, mas não tenho a mínima dúvida sobre o que Griezmann é capaz de fazer. Sei da sua qualidade e isso não me preocupa. Não se discute o talento que tem e a capacidade mental como jogador de futebol. Ele passa por uma fase, como muitos outros", afirmou.

 

Na primeira temporada em um novo time, todos os jogadores passam por um período de adaptação, onde as coisas às vezes são um pouco mais difíceis. Mas ele tem a mentalidade correta para lidar com isso", garantiu.

Comandado por Deschamps, Griezmann foi campeão da Copa do Mundo de 2018 e dividiu o posto de artilheiro da França, com quatro gols marcados, mesmo número de Mbappé.

Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa

Mais Vistas