Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Barcelona diz que não sabia de cláusula que permite Messi a rescindir seu contrato

Em entrevista ao programa de TV espanhol 'El Transitor', Quique Setién, no entanto, não mostrou preocupação em relação ao fato

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lionel Messi tem cláusula em contrato que o permite rescindir o vínculo com o Barça(Getty Images)

Lionel Messi tem cláusula em contrato que o permite rescindir o vínculo com o Barça | Getty Images

O técnico do Barcelona, Quique Setién, confirmou, em entrevista realizada ao programa espanhol 'El Transitor', que não sabia de uma cláusula no contrato de Lionel Messi, que o permite rescindir seu contrato com o clube a cada final de temporada.

O acordo aconteceu em 2017, quando o craque renovou seu vínculo com o time blaugrana. À época, a cláusula foi revelada pelo jornal 'El País' com uma fonte de dentro do clube. A continuidade do craque, portanto, depende pura e simplesmente de sua vontade.

"Fiquei sabendo há pouco que ele poderia rescindir o contrato, mas, bem, estou seguro de que ele vai continuar no Barcelona", comentou o treinador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Se o Messi não tivesse claro que o Barça tem um projeto vencedor, talvez fosse embora. Mas o Barcelona sempre aposta em um projeto para ganhar", completou.

Recentemente, o camisa 10 esteve ligado a uma ida à Inter de Milão, mas logo ele tratou de rechaçar tal possibilidade.

 
Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'
Comentários