Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Chile revela que Vidal pode deixar o Barcelona

Reinaldo Rueda diz que Vidal irá para um time que ele seja realmente importante; Borussia Dortmund é um grande interessado

Por Redação do Esporte Interativo

Incomodado com a falta de importância no Barcelona, Arturo Vidal pode deixar o clube. O jogador não é um titular absoluto e quando começa jogando sempre é substituído. Quem falou sobre isso foi o técnico da seleção do Chile, Reinaldo Rueda, em entrevista ao diário 'Sport', da Catalunha. O treinador diz que Vidal vai se transferir para um lugar onde tenha papel mais relevante.

"Com a maturidade que ele tem, sempre exige de si mesmo ser o protagonista. Ele se mantém ansioso perto de jogos importantes. Eu tenho certeza que ele quer algo a mais. Ele com certeza vai procurar um lugar onde ele seja o protagonista."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pelo que sei, há uma possibilidade de ele voltar à Itália. E o Borussia Dortmund esteve muito interessado nele faz pouco tempo. Não sei se tem algo concreto, mas espero que ele tome a decisão mais acertada."

Vidal está no Barcelona desde 2018, tendo disputado 83 jogos e marcado 8 gols. Pelo clube espanhol ele conquistou um Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha.

Mais Vistas