Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do LA Galaxy quer com contratações de Higuaín, Matuidi e Khedira

Guillermo Schelotto, que comanda o Los Angeles Galaxy, revelou que 'seria' um sonho contar com o trio da Juventus na MLS

Higuaín tem oito gols pela Juve na atual temporada
Higuaín tem oito gols pela Juve na atual temporada (2020 Juventus FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Após o nome de Gonzalo Higuaín ser ventilado no Boca Juniors, o atacante entrou na mira de outro clube das Américas: o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Em entrevista ao portal 'TuttoSport', o técnico Guillermo Schelotto disse estar ciente da dificuldade de trazer Higuaín, mas afirmou que "seria um sonho" tê-lo no Galaxy - antigo time de Zlatan Ibrahimovic.

Seria um sonho. Estamos falando de um dos melhores centroavantes do mundo. Eu vi uma entrevista dele dizendo que quer ficar na Juventus, quer ficar na Europa. Talvez seja difícil, mas nunca se pode dizer nunca no futebol".

Além de Higuaín, Schelotto está de olho também em outros dois jogadores da Juventus: Blaise Matuidi e Sami Khedira. Somada, a dupla tem um valor de mercado avaliado em 16 milhões de euros (R$ 91 milhões).

Vale lembrar que no início do ano o Galaxy já havia contratado um substituto para Ibrahimovic. O mexicano Chicarito Hernández chegou a Los Angeles em janeiro após passar 13 temporadas na Europa.

Walter Feldman diz que futebol brasileiro não tem prazo para voltar
  • Futebol Internacional

Mais Vistas