Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do PSG diz entender críticos de Neymar: 'Não agrada ouvir um jogador repetir que quer sair toda semana'

Thomas Tuchel admitiu que situação de Neymar no clube francês não é simples

Neymar vai ter de lutar para reconquistar os torcedores do PSG
Neymar vai ter de lutar para reconquistar os torcedores do PSG - Lintao Zhang (2019 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

A tentativa do brasileiro Neymar de deixar o Paris Saint-Germain na última janela de transferências ainda dá o que falar. Boa parte da torcida do PSG segue criticando o atacante por ter tentado forçar uma mudança para o Barcelona, e o técnico Thomas Tuchel deu razão aos torcedores.

O alemão afirmou que a situação é realmente complicada, mas fez questão de mostrar que entende a forma que a torcida encontrou para se expressar.

"A situação não é simples. Os torcedores se manifestaram e eu os entendo totalmente. Não é agradável ouvir um de seus jogadores dizer que quer sair do clube semana após semana. Disse a ele que teríamos de enfrentar essa realidade", afirmou Tuchel ao 'BeIN Sports'.

Apesar disso, o treinador do PSG demonstrou esperança de que Neymar consiga se reerguer no clube, deixando claro que seu histórico o credencia como bom jogador.

"Eu sabia que ele queria sair, e ele sabia que eu era contra. Não parecia o momento, nem a decisão correta. Claro que não queria perdê-lo. Ele tem bons antecedentes. Pode ser difícil acreditar vendo de fora, mas é realmente um bom jogador".

Na atual temporada, depois que a tempestade passou, Neymar vem sendo fundamental para o PSG. Até o momento, o brasileiro marcou quatro gols nos cinco jogos que disputou.

Mais Vistas