Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Sheffield diz que não obrigará atletas a voltarem a jogar

Chris Wilder comentou sobre a dificuldade imposta pelo momento e a crise da pandemia do novo coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Chris Wilder comanda o Sheffield, surpresa da Premier League(Getty Images)

Chris Wilder comanda o Sheffield, surpresa da Premier League | Getty Images

A crise causada pela pandemia do novo coronavírus fez com que diversos campeonatos pelo mundo fossem paralisados, e a Premier League ainda debate uma possível data para que a temporada seja retomada. Técnico do Sheffield, Chris Wilder, porém, diz que não obrigará seus jogadores a entrarem em campo.

"Se qualquer jogador vier me ver e disser: 'isto não é para mim', eu respeitarei", afirmou o comandante, em entrevista à emissora 'BeIn Sport'.

Wilder crê que a Inglaterra seguirá os passos da Bundesliga, que já decretou o retorno do futebol na Alemanha, inclusive com o dia 16 de maio sendo o de retomada da competição.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Acredito que temos que terminar a temporada, leve o tempo que levar. Acredito que todos que estão bem informados entendem o que significaria o cancelamento do fim da temporada. Do ponto de vista financeiro, mas também do ponto de vista social e moral", opinou o técnico.

O Sheffield é a grande surpresa da atual temporada da Premier League, ocupando a sétima colocação, com 43 pontos ganhos.

 
Comentários