Melhor Futebol do Mundo

Técnico que comandou Odegaard revela que norueguês rejeitou o Liverpool

Segundo Leonid Slutsky, jovem meia recebeu propostas de Ajax e Liverpool, mas decidiu pela Real Sociedad

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Odegaard deve voltar ao Real Madrid na próxima temporada(Getty Images)

Odegaard deve voltar ao Real Madrid na próxima temporada | Getty Images

O meia Martin Odegaard ganhou as manchetes mundiais anos atrás quando, aos 16 anos, foi anunciado pelo Real Madrid. Tratado como prodígio, o norueguês não teve espaço no clube espanhol e acabou sendo emprestado para Heerenveen, Vitesse e Real Sociedad.

Agora, em meio a especulação de que fará parte do elenco merengue na próxima temporada, um ex-técnico revelou que o norueguês já rejeitou o Liverpool pelo Real.

Segundo Leonid Slutsky, que treinou o meio-campista de 21 anos no Vitesse, seu bom desempenho no clube holandês fez com que grandes equipes tentassem contratá-lo. No entanto, Odegaard acabou fechando com a Real Sociedad, por empréstimo.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"O tempo dele no Vitesse foi importante para ele. Ele era um dos melhores jogadores do Campeonato Holandês e teve muitas ofertas. Não só da Real Sociedad, mas também de Liverpool e Ajax."

A decisão parece ter sido acertada, já que Odegaard se tornou um dos principais jogadores de La Liga, anotando sete gols e oito assistências em 28 jogos na atual temporada. O russo Slutsky também indica que vê o jogador como pronto para, finalmente, atuar pelo Real. E exalta o meia.

"Quando vi como ele jogou no Bernabéu, fiquei totalmente convencido de que tem a qualidade para jogar pelo Real. Ele já é um jogador de topo e é capaz de lutar por um lugar em qualquer time do mundo."

Ele é muito forte mentalmente. Ele tem muita autoconfiança e pode ser consistente por um longo tempo. Ele se cuida, come direito e é hiper profissional. É quase um robô."

 
Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu
Comentários