Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ten Hag afirma que Manchester United não deve investir em reforços na próxima janela

Apesar das críticas diante dos resultados negativos na temporada 2023/24, Red Devils não devem realizar novas contratações em janeiro

Ten Hag vive momento de instabilidade sob o comando do Manchester United
Ten Hag vive momento de instabilidade sob o comando do Manchester United - James Gill - Danehouse (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United não deve investir em novas contratações na próxima janela de transferências. Questionado por um portal especializado em notícias sobre o clube, o técnico Erik ten Hag ressaltou que os Red Devils não pretendem fechar com novos reforços em janeiro. No entanto, afirmou que o clube deveria ficar com o radar ligado em caso de boas oportunidades de mercado.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Acho que não (faremos contratações). E se sim, a abordagem do United deveria ser que, se você puder melhorar seu time, então você deve fazer. O que esperamos de cada jogador que chega todos os dias para treinar é que dê o seu máximo", afirmou.

O United ocupa a sétima colocação da Premier League, com 24 pontos conquistados em 14 partidas. Na Champions League, a equipe de ten Hag amarga a lanterna do Grupo A, com quatro pontos. Para se classificar rumo às oitavas, o United precisa derrotar o Bayern de Munique na Allianz Arena, e torcer por um empate entre Galatasaray e Copenhague na última rodada.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

"Como clube, você tem que buscar melhorias, então se você conseguir encontrar algo melhor e for realista financeiramente, acho que o clube tem que concordar (em contratar). Mas normalmente, em relação ao mercado, na maioria das vezes não se atraem os melhores jogadores no inverno. Os melhores jogadores não deixarão seus clubes no inverno. São jogadores que estão desapontados, lesionados ou simplesmente não estão em forma", complementou.

Ex-técnico do Ajax, ten Hag também foi perguntado sobre uma suposta "queda" por jogadores que atuaram no futebol holandês. Na temporada passada, quatro das cinco contratações no United foram de jogadores que jogaram no país. Na última janela, dois dos cinco reforços, além de um dos dois empréstimos, tiveram passagens pela Eredivisie.

Casemiro jogou na Eredivisie? Eriksen jogou na Eredivisie há 10 anos, depois no Spurs e na Inter de Milão. Já vi Mason Mount na Eredivisie, ele estava lá como um jovem jogador para se desenvolver. Para mim, Mount foi um dos jovens jogadores mais atraentes da Premier League, saindo do contrato faltando um ano para o final. Foi uma grande oportunidade para contratarmos um jogador muito bom de 24 anos. Isso não teve nada a ver com a Eredivisie", disparou.

Mais Vistas