Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ter Stegen escolhe atacante do Athletic Bilbao como mais difícil da carreira

Aritz Aduriz enfrentou o goleiro do Barcelona 12 vezes e marcou 6 gols; Alemão já enfrentou Cristiano Ronaldo algumas vezes no futebol espanhol

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio ao surto do coronavírus, os boleiros estão passando cada vez mais tempo nas redes sociais. Neste domingo (22), o goleiro do Barcelona Ter Stegen foi perguntado qual é o adversário mais difícil de se parar no futebol. A resposta do arqueiro foi surpreendente: o atacante Aritz Aduriz, do Athletic Bilbao.

Aduriz é um exímio cabeceador e realmente é considerado um dos melhores centroavantes do futebol espanhol. Contra o Barcelona foram 12 jogos e 6 gols marcados. No entanto, a carreira do espanhol nunca decolou como se esperava. Ele está no Athletic Bilbao desde 2012, tendo 313 partidas e 149 gols. Pela seleção espanhola foram 13 jogos e 2 gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Vale lembrar que Ter Stegen joga pelo Barcelona desde 2015. Desde então, ele enfrentou todos os principais atacantes do mundo, inclusive Cristiano Ronaldo na época dele no Real Madrid.

Mais Vistas